FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 16/10/2020
Essa notícia foi lida 174 vezes

  

DESAFIO BRASIL FUT7

O Desafio Brasil de Fut7 é uma competição nacional que aconteceu em Pernambuco dos dias 10 à 12 de Outubro e contou com a participação do EC Bahia Fut7 como representante da Bahia.

Após a grande participação da equipe deixou a todos muito orgulhosos. Então resolvemos fazer entrevistas com alguns dos envolvidos na equipe. A primeira entrevista é com o atacante Ricardo Raykill.

P - Como foi a experiência de participar dessa competição nacional?

R - Sempre é uma experiência maravilhosa participar de uma competição nacional onde podemos ver o quanto somos capazes de enfrentar equipes de alto nível do Fut7 Brasileiro. Precisamos disputar mais vezes e, a cada competição, melhorar e poder chegar ao título.

P - Na sua opinião, qual foi seu o melhor momento, e também qual o da sua equipe, na competição?

R - Meu melhor momento foi na partida contra o Sport Recife onde fiz 2 gols e pude ajudar ao grupo a sair com o triunfo!!

O melhor momento da equipe foi no jogo das Quartas de Final contra o Biticoin onde tivemos que nos superar por ter saído atrás do placar, perdendo de 2x0, e conseguimos reverter para 7x5. Saímos com o triunfo e a classificação para semifinal.

P - Como atleta, é bem difícil chegar numa final dessa e não levantar a taça de campeão, mas quais são as experiências positivas que consegue retirar?

R - Devido a pandemia, nós de Salvador estamos parado, sem jogar porque ainda não foi liberado a prática de futebol no estado. Isso pesou muito pra gente. A viagem cansativa de ônibus, o sol na cidade de Toritama é uma loucura, a cidade é muito quente! Mesmo assim, com toda a dificuldade, conseguimos chegar a final. Nosso grupo foi espetacular! Lutamos, brigamos e jogamos com toda garra. Uma pena que na final nós perdemos pro cansaço. Fizemos 6 partidas em 3 dias. Tivemos que nos superar, uma competição assim sem treinar devido a pandemia é desumano. Mas, temos que agradecer primeiramente a Deus, à Bruno Evaristo (Pacote) e a todos que fizeram parte dessa competição. Fomos guerreiros em todos os sentidos!



LEIA TAMBÉM!

DESAFIO BRASIL FUT7
ENTREVISTA COM O ATLETA RODRIGO MATOS DO EC BAHIA FUT7
DESAFIO BRASIL FUT7
ENTREVISTA COM O TÉCNICO LEANDRO CLARET DO EC BAHIA FUT7
ADRIANO ENTREVISTA
A NOVA SERIE DE ENTREVISTAS FEITAS PELO GESTRO ADRIANO REBELLO
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2020
GLADIADORES FC
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2020
EC BAHIA FUT7

REDES SOCIAIS
               



CRAQUE DA RODADA

JEAN SILVA DE JESUS

Equipe: LAUROFREITENSE

O atleta foi o destaque da rodada marcando 5 dos 7 gols da sua equipe na vitória sobre o Itália Cajazeiras por 7 a 2



PARCEIROS


Copyright© 2020 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 SOCIETY DA BAHIA.