FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 19/01/2019
Essa notícia foi lida 269 vezes

  

ATUALIZAÇÃO DE ARBITRAGEM

Hoje (19) os árbitros da Federação de Futebol 7 Society da Bahia junto com seu departamento de arbitragem fizeram a primeira parte da atualização de arbitragem. O tema abordado foi sobre a forma de tratamento com as equipes e seus respectivos representantes, o estudo e aprimoramento na aplicação das regras de fut7 além  de conhecimentos sobre gestão e administração de conflitos em campo.

A segunda fase será o teste físico que será realizado no dia 28 de Janeiro na Arena Imbuí. 

"Foi um dia muito proveitoso para os árbitros, sendo assim demos início ao ano com a intenção de corrigir os erros e melhorar a cada dia o quadro de arbitragem da Federação de fut7" - disse o diretor de arbitragem Paulo Ribeiro.

O arbitro Márcio Santos também falou um pouco sobre a atualização: "Hoje tivemos uma  reunião muito proveitosa, onde foram abordados vários pontos do fut7 baiano na temporada 2018, pontos positivos e negativos. Abordamos pontos importantes para a atual temporada 2019, como: Comprometimento, pontualidade, comportamento, regras, competições, oportunidades, cotas e  segurança da arbitragem. Acredito que será uma ano muito produtivo para a nossa modalidade, que vem crescendo a cada ano.

"Hoje, foi de fundamental importância a atualização e as conversas para que o trabalho possa fluir perfeitamente em 2019. Foram abordados assuntos importantes, com clareza que nós árbitros entendemos que fazem parte do nosso dia dia no futebol. Nós só temos que agradecer pela brilhante explanação dos assuntos abordados pelo nosso diretor de arbitragem Ribeiro e a todos que fazem parte dessa comissão" - disse o arbitro Josué Reis.









LEIA TAMBÉM!

CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2019
TERCEIRA RODADA COM GOLEADA, EMPATES E REPETIÇÃO DE FINAL
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2019
SEGUNDA RODADA DE MUITOS GOLS E REVIRAVOLTA
COPA ARENA CAPIM SOCIETY
CLUBE ATLÉTICO DE PEDRAS ALTA É O GRANDE CAMPEÃO
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2019
RODADA DE ESTREIA DA COMPETIÇÃO
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2019
ESTREIA DA COMPETIÇÃO SERÁ NESSA SÁBADO (27) ÀS 19 HORAS

REDES SOCIAIS
               



CRAQUE DA RODADA

Edvaldo Souza Monteiro Junior

Equipe: FC SUBURBARÇA

O atleta marcou dois golaços na vitória da sua equipe sobre o EC Real Mirando por 5 a 4



PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 SOCIETY DA BAHIA.