FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 20/07/2020
Essa notícia foi lida 594 vezes

  

ADRIANO ENTREVISTA

Devido a pandemia, a nossa Federação decidiu inovar mais uma vez. Após o sucesso do Campeonato Baiano Virtual, decidimos iniciar uma série de lives com os representantes das equipes da Série A. Até o momento, foram feitas 4 lives. O primeiro entrevistado pelo gestor Adriano Rebello, foi Miguel Oliveira, presidente da equipe Casa dos 30. 

Em um bate-papo descontraído, Miguel contou um pouco da história do time, que surgiu em São Rafael, através da união de 2 times "rivais", um do Colinas de Pituaçu e o outro do Recanto das Ilhas. Após a criação do Casa dos 30, a equipe conquistou alguns títulos em clubes e chegou em fases importantes das competições realizadas pela Federação. 

Após ser perguntado se o Casa dos 30 já tem um elenco fechado para a disputa da Série A, Miguel respondeu que o time já tem uma base, mas segue de olho no mercado para reforçar a equipe. 

Na parte final da entrevista, a equipe recebeu o convite do gestor Adriano Rebello para disputar a Copa do Brasil, que será realizada em 21 e 22 de Novembro, em Fortaleza e Miguel respondeu que irá correr atrás de parceiros para viabilizar essa grande oportunidade para a equipe.

Texto: Marlon Menezes



LEIA TAMBÉM!

CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES EM 2021 DA FF7SB
Confiram abaixo o nosso calendário "recheado" de competições.
MELHORES DO ANO 2020
CONFIRAM AQUI OS MELHORES DO ANO 2020
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE B 2021
MAIS UMA EDIÇÃO VAI COMEÇAR
CAMPEONATO BAIANO SÉRIE A 2020
ESTRÉIA DA COMPETIÇÃO
GRAND PRIX FUT7 2020
SEGUNDA RODADA

REDES SOCIAIS
               



CRAQUE DA RODADA

Ednei Conceicao de Lima (Ney)

Equipe: Peba FC

O atleta conquistou o prêmio de Melhor Jogador de 2020



PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 SOCIETY DA BAHIA.